sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Biscoito de Queijo com Fécula de Mandioca



8 ovos (se for caipira serão necessários 10 ovos)
400g de queijo curado
1 colher de sopa rasa mas pode variar, vai depender de quanto sal tem o queijo
1Kg de Fécula de mandioca
100g de amido de milho (Maisena)
400g de margarina 

Modo de Fazer:
Misture os todos ingredientes com a mão e, se houver necessidade, acrescente um pouco de leite até dar o ponto (a massa deve ficar bem lisa mas um pouco quebradiça)
Enrole os biscoitos em forma de argolas (deixe as argolas bem gordinhas, para que não fique ressecado)
Disponha em assadeiras e leve ao forno pré-aquecido  por aproximadamente 25min. 
Quanto mais claro... melhor! E se sobrar para o outro dia, leve ao microondas que volta a ficar macio de novo..



Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740

    ResponderExcluir